ppgs-fisiologia-USP-Fisiologia

Monografia de conclusão de curso de aperfeiçoamento/especialização


Número total de itens: 8

2011

1.   Fabíola Morales Garcia. Papel do estradiol namodulação de mediadores inflamatórios e resistência à sepse induzida por Enterococus faecalis. (Aperfeiçoamento/Especialização em Enfermagem) - Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo, . 2011.
Orientador: Evelin Capellari Cárnio.

2005

1.   Andrei Franco de Souza. HIPERTROFIA CARDÍACA EFEITOS DO TREINAMENTO AERÓBIO E ANAERÓBIO. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização Em Fisiologia) - Universidade Estadual de Londrina, . 2005.
Orientador: Hugo Celso Dutra de Souza.
2.   Rodrigo Batigalia Castro. ASPECTOS DO ENVELHECER E A IMPORTÂNCIA DA ATIVIDADE FÍSICA EM IDOSOS HÍGIDOS E PORTADORES DE HIPERTENSÂO ARTERIAL E DIABETES MELLITUS.. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização Em Fisiologia) - Universidade Estadual de Londrina, . 2005.
Orientador: Hugo Celso Dutra de Souza.
3.   Walter Evangelista. CORRELAÇÃO ENTRE O TREINAMENTO AERÓBIO EM ESTEIRA E O PERCENTUAL DE GORDURA CORPORAL. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização Em Fisiologia) - Universidade Estadual de Londrina, . 2005.
Orientador: Hugo Celso Dutra de Souza.

2004

1.   Heloisa Villas Bôas. Hipertensão arterial: uma abordagem terapêutica. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização Em Fisiologia) - Universidade Estadual de Londrina, . 2004.
Orientador: Hugo Celso Dutra de Souza.

2003

1.   Daniella Bertolucci. Alterações da estrutura e função renal em ratas expostas à gentamicina no período pré-natal. (Aperfeiçoamento/Especialização em Filosofia Ciências e Letras) - Universidade de São Paulo, . 2003.
Orientador: Terezila Machado Coimbra.

2002

1.   Edgar Cintra. O exercício físico e a aterosclerose na terceira idade. (Aperfeiçoamento/Especialização em Curso de Especialização Em Fisiologia) - Universidade Estadual de Londrina, . 2002.
Orientador: Hugo Celso Dutra de Souza.

1984

1.   Grazia DeGiacobbi. Efeito da administração da albumina humana nativa e catiônica sobre o rim de ratas normais: Influência da alcalinização da urina. (Aperfeiçoamento/Especialização em Faculdade de Ciências e Letras) - Universidade de Santo Amaro, . 1984.
Orientador: Terezila Machado Coimbra.


Data de processamento: 21/12/2018 14:11:42