ppgs-fisiologia-USP-Fisiologia---quadrienio

Iniciação científica


Número total de itens: 5

2016

1.   Camila Porto Capel. PAPEL DO SULFETO DE HIDROGÊNIO NA MODULAÇÃO DE ALODINIA OROFACIAL EM MODELO EXPERIMENTAL DE HIPERTENSÃO ARTERIAL. Iniciação científica (Graduando em Odontologia) - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2016.
Orientador: Luiz Guilherme de Siqueira Branco.
2.   Caroline Rodrigues dos Santos. Efeito central da serotonina na modulação da nocicepção mecânica e térmica durante a inflamação sistêmica. Iniciação científica (Graduando em Odontologia) - Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2016.
Orientador: Luiz Guilherme de Siqueira Branco.
3.   Gabrielli Caroline Leal Luiz. Parkinson Experimental e tratamento crônico com L-DOPA na hipernocicepção orofacial. Iniciação científica (Graduando em Odontologia) - Universidade de Sao Paulo Faculdade de Odontologia de Ribeirao Preto, . Início: 2016.
Orientador: Elaine Aparecida Del Bel Belluz Guimarães.
4.   Vinícius Taboni Lisboa. Papel dos glicocorticóides na regulação de Redd1, um inibidor da síntese proteíca muscular, em resposta ao estresse térmico. Iniciação científica (Graduando em Fisioterapia) - Universidade de São Paulo, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2016.
Orientador: Luiz Carlos Carvalho Navegantes.

2014

1.   Gabriel Henrique Dias de Abreu. A indução de catalepsia pelo haloperidol em camundongos nocaute para a iNOS. Iniciação científica (Graduando em Farmácia) - Faculdade de Odontologia de Ribeirao Preto, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Elaine Aparecida Del Bel Belluz Guimarães.


(*) Relatório criado com produções desde 2013 até 2016
Data de processamento: 21/12/2018 14:11:26