ppgs-fisiologia-USP-Fisiologia---quadrienio

Dissertação de mestrado


Número total de itens: 9

2016

1.   Darlan da Silva Bazilio. Alterações cardiovasculares e respiratórias durante o sono natural de ratos previamente submetidos à hipóxia crônica intermitente. Dissertação (Mestrado em Fisiologia) - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2016.
Orientador: Benedito Honorio Machado.
2.   Isabelle Rodrigues dos Santos. Efeitos da terapia hormonal na resposta ao estresse em modelo animal de perimenopausa. Dissertação (Mestrado em Fisiologia) - Depto. de Fisiologia - Faduldade de Medicina de Ribeirão Preto-USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016.
Orientador: Janete Aparecida Anselmo Franci.
3.   Paulo Sergio Strazza Junior. Condutâncias subliminares dos neurônios cartwheel do núcleo coclear dorsal de ratos. Dissertação (Mestrado em Fisiologia) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016.
Orientador: Ricardo Mauricio Xavier Leao.
4.   Piriscila Matter Borges. Efeitos dos inibidores das vias hidrolítica e oxidativa de degradação de endocanabinóides na potenciação a longo prazo hipocampal.. Dissertação (Mestrado em Fisiologia) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016.
Orientador: Ricardo Mauricio Xavier Leao.
5.   Sabrina Tristão. Participação da via da STAT5 em neurônios SF1 do hipotálamo no controle da homeostase energética (. Dissertação (Mestrado em Ciências Médicas) - Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016.
Orientador: Lucila Leico Kagohara Elias.
6.   Thaís Caroline Prates Costa. Papel da Elastase-2 em camundongos Knock out para esta enzima, após tratamento crônico com enalapril. Dissertação (Mestrado em Fisiologia) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016.
Orientador: Helio Cesar Salgado.

2015

1.   Ana Teresa Prata Resende. AVALIAÇÃO DA SENSIBILIDADE AOS GLICOCORTICÓIDES EM PORTADORES DE LIPODISTROFIA PARCIAL FAMILIAR TIPO 2. Dissertação (Mestrado em Concentração Clínica Médica) - FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, . Início: 2015.
Orientador: Margaret de Castro.
2.   Marina dos Santos Scafuto. Efeitos da Terapia Hormonal no Comportamento Agressivo em modelo animal de Perimenopausa. Dissertação (Mestrado em Psicobiologia) - Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2015.
Orientador: Janete Aparecida Anselmo Franci.

2013

1.   Larissa Brazolotto Ferreira. Atividade dos neurônios noradrenérgicos do locus coeruleus no envelhecimento reprodutivo de ratas. Dissertação (Mestrado em Fisiologia) - Depto. de Fisiologia - Faduldade de Medicina de Ribeirão Preto-USP, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. (Coorientador).. Início: 2013.
Supervisor: Janete Aparecida Anselmo Franci.


(*) Relatório criado com produções desde 2013 até 2016
Data de processamento: 21/12/2018 14:11:26